domingo, 29 de julho de 2012

6 Meses....

Hoje faz 6 meses que estou em Moçambique.
Em 180 dias, conheci Maputo, Vilankulo, Inhassoro, Morrungulo, Bilene e Catembe,
Em 180 dias ganhei uma família nova.
Em 6 meses já tive três experiências de trabalho.
Em seis meses consegui alugar uma casa e equipa-la.
Em 6 meses consegui aprender mais como ser humano do que o resto dos meses.
Em 6 meses fui assaltada uma vez, enganada 2, e apanhei 3 decepções.
Em seis meses não ganhei amigos, ganhei conhecidos e uma nova de maneira de conviver.

Daqui a 6 meses, espero continuar a aprender.
Daqui a 6 meses, espero continuar a ser feliz.
Daqui a 6 meses, espero continuar a ter família adoptiva.
Daqui a 6 meses, espero ter amigos verdadeiros.
Daqui a 6 meses, espero não ter que contar que fui assaltada mais nenhuma vez.
Daqui a 6 meses, vou ter cá os meus pais.



2 comentários:

  1. excelentes conquistas, tiro-te o chapéu, e objectivos a médio prazo muito bem traçados. quanto ao post anterior, sabes que às vezes também me apetecia estar nos antípodas de Portugal, lá para os lados da Austrália ou Nova Zelandia, quanto mais longe melhor. São dias...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo marco, pela data importante, e pelas conquistas e vivências. Acredito que em 6 meses também deixaste muitos coraçõezinhos apertados, mas cheio de orgulho de te ver "ganhar" asas. Que os meses, se continuem a multiplicar, sempre com notícias positivas.

    ResponderEliminar