terça-feira, 3 de julho de 2012

Algo que anda não percebi...

Vivo num país onde a falta de água é tremenda e a distribuição dese bem maravilhoso é escasso. A cidade é suja e ninguém se preocupa com o lixo, com os esgotos, com a poluição, com nada... 
Mas há algo que ainda não percebi, a paranóia de terem sempre os carros limpos. Todos os dias, os carros são lavados, andam sempre num brinquinho. Ora, eu como não tenho esse costume, o meu carro anda sempre cheio de pó, e noto que quando estou no trânsito todos olham para o carro. Quando chego ao armazém, a reação é a mesma, e já me fizeram prometer que pelo menos uma vez por semana, o meu carro veria água.
Querem ver que ainda vou receber no carro uma mensagem "LAVA-ME PORCO". E lá terei que me revoltar e escrever em todas as ruas EU NÃO ATIRO LIXO PARA O CHÃO, CAMBADA DE PORCOS.

1 comentário:

  1. Há comportamentos e atitudes difíceis de digerir. Digo digerir porque o que vemos ou ouvimos fica a remoer e chega a provocar náusea. Atenção, falo de forma geral, aqui também encontro disso. Choque de culturas, mas isso agora dava uma conversa longa.

    ResponderEliminar