quinta-feira, 5 de julho de 2012

A dificuldade de dormir na sombra...

Gosto de dormir no escuro, naquele escuro mesmo pesado, mas aqui como não há estores, a vida torna-se mais difícil nesta minha caminhada contra o sol.
No meu quarto já pus dois blackouts, numa das janelas até pus duas capulanas mais um blackout para ver se a luz diminui, mas nada, o quarto fica apenas sem luz, mas mesmo assim muito claro.
Por esse motivo, tenho andado com umas olheiras de panda, daquelas que chegam ao queixo e pelo que eu estou a ver, a guerra vai continuar.

2 comentários:

  1. O município do concelho onde resido resolveu (para poupar dinheiro) apagar todas as luzes das ruas, em todas as freguesias, depois das 2 horas da manhã. É horrível e não me habituo à falta de claridade.

    ResponderEliminar
  2. Isso era perfeito para mim! Escuro! adoro a ideia, e a poupança deve ser tremenda. Gosto mt do gesto

    ResponderEliminar