sexta-feira, 13 de julho de 2012

Não tenho paciência...

Sou uma pessoa com feitio difícil, sei que sou, mas há uma coisa que não faço...viver de aparências.
Detesto que haja pessoas que se façam de mais importantes do que aquilo que são. Detesto que combinem coisas, e depois descombinam porque ainda estão no trabalho. Isso faz de mim o quê? Uma desocupada? Uma pessoa que cumpre os encontros? Ou serei antes, uma pessoa que liga aos amigos? Também poderei ser considerada realista, sou o que sou, trabalho, vivo, combino e cumpro com as obrigações. Agora dizerem-me que tenho uma vida fácil porque saio às 5, não me venham com tretas, trabalho 8 horas, com produtividade e organização. Almoço em 30 minutos, faço tudo com responsabilidade, não paro para cafés, nem cigarros, e não tenho conversas fúteis.
Tive um chefe que me disse "se trabalhas mais que 8 horas, então estás a fazer algo mal"...por isso tento sempre cumprir as minhas 8 horas. Porque sim, isso é viver. Pessoas que trabalham todos os dias mais que 12 horas, critico-as, porque para sermos bem sucedidos também temos que dar tempo às relações, aos amigos e a nós.
E sim, irei sempre ficar irritada quando as pessoas acham que são mais ocupadas que eu, só porque trabalham até as 11 horas da noite, e fazem sempre aquela cara de ocupados. Dá vontade de dizer "não bebas tantos cafés, nem fumes e não faças almoços de três horas, amigo..."

Agora vou ali namorar um pouco, porque tanto eu como o Ar, pensamos da mesma maneira. Trabalho fica na hora do expediente (quando possível), quando não dá, há que despachar rapidamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário