sexta-feira, 1 de junho de 2012

O meu dia...

Querido paizix,

nem penses que te escapas da minha prenda do dia da criança. Já sabes que tens essa responsabilidade, dares-me algo nete dia! Afinal serei sempre a tua criança, e não quero saber se já tenho 31 anos, quero a prenda e pronto. E se tentares a desculpa "ah e tal, porque estás muito longe...", o Ar vem a caminho e podes por-lhe uma lembrança na sua bagagem.

Um beijo da tua filha predilecta (aqui é para rires), única e maravilhosa
A Bazaruca!

Ps- Mãe, já sei que vais ler, portano ao informares o pai, faz questão de leres com a minha entoação, para ele sentir-se pressionado!

Aos restantes e possiveis crianças, desejo-vos a todos um dia feliz, com crianças pegajosas dos chupas, um passeio ao Mcdonalds com a consequência de mãos brilhantes da gordura das batatas, com enchentes nos centros comerciais, e claro uma boa visita ao zoo. Afinal é o vosso dia e merecem tudo.

Para as minhas meninas, aproveitem bem, porque este dia está a acabar para vocês, a não ser que engatem o avô para colaborar neste dia.
Ao Mateus e Flor, beijos e boas prendinhas que os pais vão comprar. Mateus, se fores ao Zeno, ataca tudo o que vires à frente.
Ao Afilhado Gui, tu é que tens sorte, ainda nem percebes que dia é este, mas deves receber algo da mãe, uma vez que a tua madrinha está longeeeee!!

2 comentários:

  1. Está longe mas pode sempre mandar um simples postalito pelos correio...á moda antiga, nem que demore um mês a chegar!!!!! Gui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o serviço de ctt não funcuina como ai, mas tbm podes enviar postal electronico ou nao? serve para os dois lados

      Eliminar