quarta-feira, 27 de junho de 2012

As noticias de Joanesburgo

Não, não tirei fotos, ainda, porque todos já sabem que sou um pouco preguiçosa nessa área, mas prometo que amanhã haverá pelo menos alguma imagem.
Hoje fui visitar duas fábricas, a de bolachas e a de café. Informo que comi muita bolacha quente e adorei ver a linha de produção.
O resto do dia foi entre reuniões e no fim do dia fui a um dos sítios mais originais de sempre. É um centro comercial, feito como se fosse uma mini Itália e com ruas e prédios reproduzidos como Roma. Parece mágico, adorei passear pelo centro comercial e parecer que estou na rua, sem me sentir presa. 
A cidade não é muito segura, mas ainda não vi nada, tenho receio andar sozinha na rua, por isso ando sempre de carro ou bem acompanhada.
Amanhã espera-me um dia de reuniões com relatórios, vendas, preços e coisas assim menos alegres e eu a fazer uma bonita figura!

Sem comentários:

Enviar um comentário