quinta-feira, 21 de junho de 2012

Nessa, a espalhar o charme

Depois de comprarmos os electrodomésticos, e o tempo de entrega já ter ultrapassado mais que três dias, decidi ligar para a empresa.
Como aqui é tudo muito calmo, e sem noção do que é uma urgência, tentei explicar que já estavam atrasados em mais dias do que o combinado. E claro que não estava a falar com calma!
Como a conversa não avançava, parti para a frase: "Quero falar com o seu boss, já".
Boss: "Boa tarde, D. Vanessa, como é que posso faze-la sorrir?"
(eu já a ferver, assim já a tremer com os nervos)
Eu: Não me vai ver a sorrir se não entregar tudo hoje...
Boss: Sabe, tivemos um problema e ....... (as comuns desculpas)
Eu: Vamos fazer assim, tendo em conta que cada vez que nos atrasamos nos pagamentos, o juro aumenta diariamente, eu vou receber uma percentagem de 100mt (cerca de 3,5€) por cada hora que se atrasarem, que tal? Assim também o faço sorrir?!
Boss: Bom, senhora, vou tratar para que tudo seja entregue amanhã até as 15horas.

Entretanto, já recebi o frigorifico. Falta o fogão.

Sem comentários:

Enviar um comentário