segunda-feira, 11 de junho de 2012

Estou a ficar careca...

Até pode ser alasmismo, assim um pânico descontrolado, mas nas últimas semanas a queda de cabelo acentuou-se de tal maneira que já tenho que dar mais uma volta ao elástico para prender o cabelo. Não tenho uma cabeleira farta, sempre fui conhecida por ter cabelo de rato (obrigada mãe), mas agora está mesmo a cair assim como se não houvesse amanhã. Passo os dias a tirar cabelo da roupa e da escova, algo que me preocupa.
Ora, com a saída ao mundo "civilizacional" aproveitei e comprei ácido fólico, não com o propósito de engravidar (lagarto, lagarto, lagarto), mas sim para ver se esta queda pára. Estou a tomar há três dias, e nada...pensava que era daquelas vitaminas que tomamos quando estudamos, e que ao tomar apenas uma conseguimos estar 4 horas a estudar sem interrupções. Estas não, são tímidas, não tenho ganfias fortes, e não apareceu cabelo lindo, farto e aos caracóis.
Tenho que tomar durante 50 dias, estou a ver que até lá passo de rato a gato egípcio, oh se estou!

Sem comentários:

Enviar um comentário