domingo, 3 de junho de 2012

Mais um na minha lista negra...

No dia da criança. pedi ao amigo mais próximo (o João), que tinha direito a uma prenda, e que queria mesmo algo, tendo em conta que não tenho cá ninguém que colabore com esta ideia...
Nesse mesmo dia, ligou para mim e disse "feliz dia, e já tens aqui a prenda"....eu fiquei toda contente.
Hoje foi o dia de receber a prenda, um chocolate, fiquei contente e agradeci, até ler "avelã e CÔCO"...passei-me. Ora então, o meu querido amigo comprou o único sabor que eu não como. A coisa do demo anda a perseguir-me. Claro que tive uma revolta, e disse-lhe "sabes que acabaste de entrar na lista dos que vão ser eliminados quando comandar este mundo, certo?"
O ex-amigo (só pode ser chamado assim), ficou triste e por um acaso havia outro pacotinho de ferrero rocher, e safou-se por pouco.
A coisa a ser banida está a conquistar terreno contra mim, mas ainda não ganhou, ai não ganhou mesmo!
Quanto a ti, meu menino, nem penses que te safas do extermínio, a tua esposa  já conquistou o lugar de amizade por uns 10 anos, já no teu caso, estás na lista negra e a unica coisa que te digo é....CÁ CALHARÁS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário