sábado, 2 de junho de 2012

Eu e as mensagens carinhosas

Ao ler contantemente mensagens hiper carinhosas no Facebook, fico a pensar:
1- qual a necessidade?
2- não podem enviar sms, ou um mail?
3- porque raio andam a dizer aos sete ventos que se amam, não podem dizer ao fim do dia quando estão juntos?
4- que provas querem dar?
5- só pode ser uma marcação de território...

E escusam  de se revoltar, sou assim, não sou insensivel, sou assim, há momentos para tudo, Expôr a palavra amor demasiado, banaliza-a e torna-a sem qualquer significado. É algo que não se deve esconder, mas que se deve dizer em privado.
Não digo para não haver mensagens carinhosas, mas exageram, há uma demasia de amo-tes, e de só vivo para ti, e coisas pirosas deste género.
Não gosto disso, nem do dia dos namorados, isso fará de mim o quê? Alguém que gosta de celebrar outros dias, que não os convencionais.
Vá, contentem-se a dedicar as músiquinhas românticas, e pronto, já não há este tipo de represálias.

3 comentários:

  1. Ok, acho que este post é para nós cá de casa!!! Confesso que sou mais piegas hoje em dia do que alguma vez fui, que digo-te cada vez mais amo-te e o grito aos quatro ventos, mas a verdade é que, apesar de tudo, sou feliz! E face á conquista do meu maridinho, não podia deixar de manifestar o meu orgulho!! Sorry!! :/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não tem nada a ver ctg. até nem acho que exageras, dizes (pelo que eu leio) em alturas de festa e nada mais puxado.
    Eu acho apenas que a palavra começa a ser muito banalizada, e não gosto. Claro que a digo, em momentos certos e penso que sempre pessoalmente, com isto não quero dizer que não a escreva e que um dia até diga no blog...apenas nao exagero. mas isso sou eu

    ResponderEliminar
  3. lolol, é que de facto, estou mto orgulhosa do meu maridão, pq estava a entrar numa fase de preguiçoso!!

    Mas sim, a moda do amo-te anda de boca em boca, mesmo que não se sinta, diz-se.... :/

    ResponderEliminar