sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tenho saudades...

de poder conversar à vontade e rirem-se do que digo.
Saudades da minha independência. De conduzir até à praia sozinha e passear, passear muito.
Sinto falta do meu Chiado, do cheiro a maresia, do eucalipto e das churrascadas na minha casa.
Sinto falta da sangria, do pão com chouriço, e do arroz doce quente. Saudades dos pastéis de Belém, do Mc, e dos cachorros maravilhosos. Saudades da linha de Sintra, de queijadas, e de sumos naturais numa esplanada.
De poder brincar com os meus Txuxucas, dar-lhes mimos e ver televisão aninhada a eles.
Sinto falta simplesmente da minha vida que deixei, e não sei quando vou retomá-la!

1 comentário:

  1. pois é são as saudades. eu também passei por isso. durante 4 anos ficava um ano inteirinho sem ver a família e tudo o que me fazia falta. custou muito, mas acho que valeu a pena. força. bj

    ResponderEliminar