terça-feira, 24 de abril de 2012

As aventuras num restaurante Indiano

Ontem fui a um restaurante indiano...
Bom, ao perguntar se era picante, o empregado disse que não. Com a chegada da comida, pus no prato biryani (mistura de dois tipos de arroz com carne) e era tão picante que só dei uma garfada. Seguiu-se caril de vaca e de frango, e estes também bem recheados de picante.
Em duas garfadas eu consegui beber uma lata de coca-cola. Sentia-me um verdadeiro dragão, a suar e o estômago começava a arder.
E o que eu comi? Enchi-me com um molho de iogurte e naan (especíe de pão indiano).
Conclusão: Fome, muita fome!

3 comentários:

  1. Falta de prática, diria eu, que já faço sandwiches de malaguetas e jalapeños com tabasco.

    ResponderEliminar
  2. desculpa lá, só me dá vontade de rir. e eu digo: azar, muito azar...

    ResponderEliminar
  3. Nuno...não como picante, tenho o estomago fraco! Só aguenta sangria!
    Azar? fogo, má sorte mesmo!!!

    ResponderEliminar