terça-feira, 3 de abril de 2012

Ao meu amor...

É com grande tristeza que soube que andas desanimado, e que já não sorris como antes.
E olha que foram logo três pessoas a dizer-me.
Tu, que sempre deste apoio aos meus devaneios, sempre concordaste com esta aventura, logo tu, estás a ir-te abaixo?!
Assim desisto, sabes bem que sim! Mas a verdade, verdadinha, nunca pensei que custasse tanto esta separação. Mas é como sempre dizes "nós não merecemos isto", e tens toda a razão, mas infelizmente eu não tenho emprego e não é justo.
Temos um prazo para decidir, e vamos faze-lo juntos, se acharmos melhor eu regressar, assim o farei, e faremos um futuro juntos!
Mas por agora temos que contentarmo-nos com o Skype (que falha muito), com as SMS (que nem sempre são enviadas), e com os telefonemas (que são uma pequena fortuna).

ps- Agora faz-me o favor de cortar essa barba exagerada e começares a vestir-te bem como sempre fizeste. (e escusas de dizer que é promessa, oh menino!!!)

3 comentários:

  1. deduzo k essas pessoas n me conhecem assim tao bem..
    Em relaçao á barba ja disse k a barba 5a feira de manhã vai abaixo!

    ResponderEliminar
  2. Bem entre marido e mulher não se mete a colher mas... isto é um blog público e não resisto.

    São precisos dois para dançar um tango. E se não conhecço o teu amor, conheço-te a ti, e sei que não merecem estar separados este tempo. Mas também acredito, já disse muitas vezes e repito, que a vida é justa, pode tardar, mas é justa, e que esta privação que estão a viver vai compensar e muito. Temos de acreditar nisso, por nós próprios, tudo tem de ter um significado não sei se há alguém lá em cima, lá em baixo ou ao lado qu eolha por nós, mas certamente isto é um esquema!!! lool


    A sério, temos de acreditar que vai valer a pena, e (in)felizmente as coisas não acntecem de um dia para o outro, mas acontecem. Tu és muito inteligente, és gira, profissional, só um palerma não aproveita isso para ter mais sucesso!!! ;)

    Sosseguem os corações que não tarda estão juntos, felizes, pela missão cumprida!!! E a barba... como sabes se não é uma surpresa para o Natal?!!? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto das tuas palavras, mas na verdade não temos tido grande sorte... Agora é aguardar e ver o que dá.
      Quanto à barba...acho que vai ser cortada amanhã, ele diz que sim....eu já nem o reconheço!
      Obrigada pelas palavras

      Eliminar