sexta-feira, 27 de abril de 2012

Aos amigos pelintras...

Aos que se revoltaram ao post da pelintrice...
Calma amigos, vocês sabem perfeitamente que não é pela vossa conta bancária que sou vossa amiga. Gosto de vocês simplesmente porque me deixam revoltar-me contra tudo, deixam gozar com vocês e ainda por cima gostam de mim. Que posso pedir mais?
Não são os amigos das festas requintadas, são antes dos churrascos, das sangrias, das febras e das patuscadas. E dos risos, das gargalhadas, das coisas sérias e tristes, e claro, deste grande apoio que estou a ter mesmo com a enorme distância.
Adoro-vos, mesmo nunca sendo meiga nem lamechas com vocês! Até porque quando tenho este tipo de comportamento, vejo logo olhares desconfiados.
(digam lá que não estou mudada....há uns meses atrás tratava-os logo mal. Calma que eu chego lá, sociável e boa pessoa)

Sem comentários:

Enviar um comentário