quinta-feira, 26 de abril de 2012

À minha Alzira!!!!

Desejo tudo de bom para ti, que tenhas um dia muitissimo feliz!
Gosto mesmo muito de ti, mesmo quando passas os dias a refilar com tudo e todos. Quero que saibas que é um grande privilégio poder ser madrinha do Gui, foi a melhor surpresa que me pudeste dar, Nunca pensei que me desses essa responsabilidade!
Gosto de ti, simplesmente porque crescemos juntas, porque connosco já não há desilusões, és minha amiga e estiveste sempre comigo, mesmo quando estive longe.
E por isso, e por muito mais, serás sempre a minha melhor amiga. (lá vai a Rah fazer um drama)
Feliz aniversário Alzira! (Sandrinha)

Ps- Rah, aposto que também estás a ler isto, e aposto que já vais fazer drama. Calma, quando for os teus anos também digo que és a minha melhor amiga tá?! Vá, relaxem, são as duas!!!

1 comentário:

  1. obrigada,por estas palavras,ja tou quase a chorar!!!!!!!!quero é q nos venhas visitar e depressa...espero q esteja a correr td bem por ai e sabes q te desejo td de bom.desculpa ñ falarmos mais vezes mas sabes q podes sempre contar connosco.os amigos são assim, podemos passar imenso tempo sem falar mas qd é preciso estamos lá.bjocas grandes pra ti.

    ResponderEliminar