sexta-feira, 20 de abril de 2012

A minha angústia

Eu sei que devia sentir-me feliz, afinal o emprego corre bem, a procura de casa já anda por aí, o Ar vem visitar-me, a Rah está cá, e tudo está a entrar nos eixos.
Mas, na verdade sinto um vazio tremendo, um sentimento de querer ir embora, daquele que aperta o coração e que me faz chorar a qualquer momento.
Neste momento não me sinto feliz, eu, que sempre andei em busca desse simples sentimento, e agora anda tão distante de mim como a minha família.
Amanhã será um novo dia, amanhã tudo melhorará, amanhã este sentimento irá diminuir, mas hoje está bem a tristeza está bem forte.

1 comentário:

  1. ontem tentei comentar, mas o blogger não deixou. e era só para te dizer que são as saudades da vida que aqui deixaste que te deixam tão angustiada. só posso desejar que possas encontrar um novo rumo para reencontrares o que te faz falta. bj

    ResponderEliminar