quarta-feira, 11 de abril de 2012

O Passos Coelho!

É verdade, o nosso maravilhoso Primeiro esteve por estas terras, e todos perguntam-me se fui vê-lo.
Claro que não fui. Os motivos?
1 - Para ouvir desgraças ouço na Tv no conforto do lar.
2 - Para ouvir mentiras, não preciso de me deslocar.
3 - Para ficar numa sala super cheia com os famosos "lambe botas", e os apoiantes deste governo que só tira, e que não vejo nenhumas melhorias.
4 - Não gosto dos betos existentes neste governo (Sim, não gosto e pronto)

A minha ida só iria provocar-me mais náuseas do que já tinha, porque quando vejo o Coelho, só penso "o quê que vais roubar desta vez?!". Bom, ao menos eu sou uma menina respeitadora e obediente, eu emigrei, e vejo uma maravilhosa melhoria de via, oh se vejo!!!
Pena que o fofo já se foi embora, agora que eu estava preparada para levá-lo à realidade do país, e dar-lhe shima...

Sem comentários:

Enviar um comentário