sábado, 10 de março de 2012

Sobre a minha festa...

Apareceram cerca de 50 pessoas, sim leram bem cinquenta!
Apareceu tanta gente que não conhecia, mas tão carinhosos e preocupados com o meu aniversário, que rapidamente se tornou um convivio famíliar.
Trouxeram presentes, comida e muita animação.
De Portugal, recebi um mega "cantar de parabéns", via skype, em conjunto com a família mais próxima, com direito a bolo e a Txim-txim.
Da família adoptada para além de receber a festa, tive direito a um bolo caseiro, feito por uma cunhada, enfeitado por mim e D.z e terminado por sobrinhas...:)




Das redes sociais, e via telemóvel também recebi inúmeras SMS, agradeço a todos o carinho e por não se terem esquecido deste meu dia!



3 comentários:

  1. hj faltei mas p ano nao falho!!PROMETIDO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o ano, estás proibido de não estares comigo!!! e tenho dito!!!

      Eliminar
  2. Mesmo com um mega atraso, desejo-te felicidades. É bom saber que foi um dia bonito!!!

    ResponderEliminar