quinta-feira, 29 de março de 2012

60 Dias

Estou cá há 60 dias! E o que mudou?! Bom, realmente nada. Continuo desempregada, dependente e cada vez mais com vontade de ir embora.
Tenho 30 dias para conseguir ver se compensa ou não abdicar de tudo para tentar uma melhoria de vida.
Neste preciso momento, Portugal parece-me mais sorridente do que Moçambique. Esta lentidão cansa-me, e começo a estar desanimada com esta realidade.
Penso que a sorte nunca vem para o meu lado, não consigo arranjar um emprego em lado nenhum, não consigo estabilidade, não consigo ver uma evolução na minha eventual carreira.

1 comentário:

  1. É complicado, quando o teu país, os teus afetos e a tua estrutura familiar se encontram a 10000 Km de distância, no entanto não é impossível. É uma experiência no teu currículo.

    ResponderEliminar