quarta-feira, 21 de março de 2012

Para a minha Lore...

Porque hoje é o teu dia,
porque tu mereces tudo de bom,
porque és boa amiga,
porque gosto de ti,
porque gostas de cutillas,
porque gostas de chá,
porque gostas do Orlando Bloom,
porque gostas da Galiza,
porque entendes os portugueses,
porque gostas de mim mesmo sabendo o meu mau feitio,
porque fazes um arroz maravilhoso,
porque gostas de musica,
porque gostas de rir muito,
porque gostas de filmes,
porque és a única que me tratas por Néné
porque adoras corn flakes,
porque adoras cerveja,
porque gostas de bocadillos com platano,
porque adoras o mar, tal como eu,
porque te preocupas com o ambiente,
e simplesmente porque és tu!

Muitos parabéns minha Lore. Gosto de ti, só porque sim!
Beijos grandes

Ps- esta é a melhor prenda que posso oferecer, já que estou em divida de uma visita!

1 comentário:

  1. AHAHAH Eu só nunca te chamei de NéNé porque sempre achei que poderia ser ofensivo! :P beijo

    ResponderEliminar