domingo, 10 de março de 2013

o dia de ontem foi assim

Tive direito à maior surpresa de todas, organizada pelo Ar (ainda estou em choque), e colaborado pelos amigos que tenho aqui.

Cheguei ao restaurante, pensando que íamos comer a três, e encontrei lá mais outros três, como a cidade é pequena, achei normal, encontrar pessoal conhecido.

Depois apareceram mais quatro, e pufff....olha era uma surpresa.

Jantámos, agradeci, fiquei sensibilizada por todos terem aparecido, e o Ar ter conseguido juntar 8 pessoas (eu e ele não contamos) que gostassem de mim ao ponto de alinharem naquilo.

À meia noite, tive direito ao telefonema dos pais e meninas, e lá veio a primeira dose de choro.

E logo a seguir, o bolo e espumante e tudo a cantar os parabéns. Fiquei tão surpresa que só agradecia, e não conseguia dizer grandes palavras sem chorar.
 O Ar conseguiu não só fazer-me uma tremenda surpresa, como juntou gente que gosto e que se deu ao trabalho de fazer o meu dia feliz.

A todos o meu muito obrigada!

(O bolo mais giro e saboroso, que apesar de ter a coisa do demo, era mesmo muito bom)


Chegámos a casa, e na cama lá estava outra prenda, que já tinha pedinchado, mas que não comprei por achar caro, mas pronto, lá tinha a minha prenda, assim.

E lá estavam as minhas sandálias, que dá para mudar as tiras.

Estou feliz, muito feliz!

1 comentário:

  1. 32 anos? parabéns e possas contar muitos mais, sempre com saúde e gente que te ama junto de ti! as sandálias de mudar a tira é que eu não conhecia!

    ResponderEliminar