domingo, 17 de março de 2013

Amor é...

A minha sobrinha Carolina escreveu isto num livro e reproduziu no Face...


Parabéns Titi!
Tenho muitas mesmo muitas saudades tuas.
És a melhor Tia do mundo, independentemente de seres a única tia que tenho.
Tambem és a melhor mãe aos fins de semana, uma grande (mesmo grande) amiga, uma excelente pessoa e muito mais coisas que eu não sei escrever sem erros.
És muito importante para mim, mesmo que eu nem sempre o demonstre.
Estou ansiosa de estar contigo e quando vieres vamos comer um mega crepe com muito chocolate, e uma grande bola de gelado.
Sei que não digo isto muitas vezes, quer dizer nunca digo, mas gosto muito muito muito mesmo muito de ti :)
Parabéns!!!
Beijinhos grandes e gordalhofos da Carolina.
10-3-2013

P.S.- Quando tiveres comigo podes dar-me uma belinha pelos erros :)

P.P.S.- Também és a melhor madrinha do mundo.


Se isto não é amor, não sei o que será....

E sim, Carolina, mereces várias bélinhas! Mas o que interessa é o que escreveste.

Sem comentários:

Enviar um comentário