quinta-feira, 7 de março de 2013

As impressões erradas que têm sobre mim

Uma semana de escola e já há alguns enganos a meu respeito, ore vejamos...

- Pediram-me para mudar de lugar para poderem copiar nos testes, eu, que tinha como objectivo o 10 e já ia com sorte.
- Acham giro eu sentar-me na terceira fila, coisa que nunca fiz, só os nerds se sentam à frente.
- Tenho concorrência para ficar nos trabalhos de grupo, porque dizem que eu faço tudo bem...
- Acham que eu sou cool, e sociável (ahahaha)
- Eu refilo, e ninguém fica chocado, nem sensibilizado
- Passei a ser a aluna que todos querem os apontamentos, eu, que era a rainha do pedir apontamentos.

E por último

- querem aprender o meu português. Ouviram bem, eu que falo demasiado formal e às vezes ainda solto um "bué", aqui dizem que têm que aprender comigo.


Vamos esperar dois meses e ver se continuam com estas opiniões.

Ah, tenho um grupo de cerca de cinco pessoas, já é o meu record de conviver e estar entre gente.

3 comentários:

  1. 5 pessoas!?? devo dizer q é mm um feito!!!
    Ahhahahahaha

    ResponderEliminar
  2. o bué ainda se aguenta, também uso por ironia, mas se fores daquelas que dizem "tipo" palavra sim palavra não, dás-me um desgosto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o tipo não uso. uso o tipo para dar um exemplo, como sempre usei. Não digo, tipo por tudo. O bué estou a tentar eliminar. mas admito que ainda sai muitas vezes. Principalmente quando estou a exemplificar coisas grandes..."Bué bué grande.."

      Eliminar