quinta-feira, 21 de março de 2013

Não quero ser alarmista

mas cheira-me que vão fazer com os portugueses, o mesmo que fizeram aos cipriotas.

Não percebo grande coisa de economia, mas sei que se mexerem no meu dinheiro, mesmo que seja pouco irei ser afectada. 
Saí do país por falta de condições, pertenço aos números de emigrantes, mas também pertenço aos números de pessoas que colocam remessas nesse país, e por esse motivo tenho direito a opinião.
Não sei ao certo se a medida vai ser tomada, mas acredito que sim. 

Após falarmos com pessoas que entendem mais destes assuntos que nós, decidimos fazer uma conta no estrangeiro. Já temos aqui duas, e iremos ter outra fora de Portugal. Não, não temos muito dinheiro, mas é o meu dinheiro. Continuo a pagar impostos em Portugal, e já faço mais do que devia, uma vez que não usufruo          
qualquer regalia (se é que isso existe) social do país.

Já aqui disse que tenho como objectivo pagar o mais rapidamente a casa,e continuar entretanto a poupar, fazer uma conta poupança com juros mais elevados, para que possamos ter uma reforma digna e descansada. E desta vez não vou participar nesse roubo. O dinheiro é meu, trabalhei para o ganhar, e até saí do meu país para poder dar emprego a outros, por isso não me peçam mais. 


Sem comentários:

Enviar um comentário