quinta-feira, 28 de março de 2013

Amor é...

Receber isto da minha Nana, num livro.

"Gosto muito de ti.
Adoro quando vamos passear a vários sitios, onde explicas tudo muito bem explicado.
Adoro-te mesmo muito, mesmo quando nos chateamos mas, eu sei que tu queres o melhor para mim e por isso é que te chateias.
Gosto imenso do meus olhos, são lindos. Já os meus são castanhos, não tem piada, todos têm, e não é uma cor gira e pronto.
Adoro-te sobretudo por estares sempre do meu lado e é por isso que te torna tão especial
Adoro-te Titi"

Escrito pela sobrinha mais cool deste Universo, da miúda que tem uma sensibilidade especial e atenção, da miúda que tem uma noção de se vestir e de fashion muito à frente.

Este amor que sentimos umas pelas outras, dá-me força. 

Nana, sinto a tua falta. Verão lá estaremos juntas para tu analisares a qualidade do chocolate, para escolheres o pequeno almoço, e para fazeres as tuas birras e eu a refilar contigo. A titi adora-te assim, como a minha e só minha Nana.

Sem comentários:

Enviar um comentário