quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Motivos porque o mundo não pode acabar

- ainda não viajei o suficiente.
- ainda não tenho o que quero
- ainda não li o suficiente
- ainda não vi o suficiente
- ainda não decidi se quero ser mãe
- não tenho ainda, os amigos para a vida, só tenho alguns e poucos
- não me despedi das meninas
- o Ar não está cá, e seria bastante difícil encontrarmo-nos logo lá nos infernos
- Morrer em África é bastante mau, não tenho cá ninguém que sinta realmente a minha falta e penso que nem poderei contratar carpideiras.
- Aqui não tenho nenhum fato apropriado para a ocasião.
- Com o fim do mundo, as portas do inferno devem ficar cheias, e ter de esperar a nossa vez para poder entrar deve ser algo como a expo98.
- acabar assim a 4 dias no Natal, é assim pra lá de triste, é egoísta por parte desse deus que anda a ameaçar há muito.

No entanto se acabar, já sabem, amigos, encontramo-nos sempre no inferno, no churrasco mais perto, eu levo sangria, e vocês as sobremesas. Os chatos ficam à porta, só queremos gente gira, interessante, os bem-comportadinhos podem ir para o céu, onde há todo um leque de animais brancos, onde se ouve harpa, e têm como amigo o S. Pedro, um tédio, portanto!

1 comentário: