quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mas afinal?!

Afinal o mundo acaba hoje ou dia 21?

É que se for hoje, espero que seja bem mais à noitinha, porque hoje ainda tenho um jantar, trocar umas prendas e ver tv. E se for para acabar hoje, qual é a piada?! porquê hoje?! Hoje não, que passei a trabalhar, depois fui ao mercado e nem tive tempo para comprar fruta. Oh fim do mundo, espera lá mais uns dias, aguenta lá esse termino. 
E pior, ainda não acabei o livro, faltam-me cerca de 20 páginas, não pode esperar?
Não pode esperar mais uma semana que a minha mãe vai fazer ovos verdes?!
Não pode esperar até eu comer todas as iguarias?!
Não pode esperar até eu conhecer mais o mundo?!
Ou até pode explodir, assim zonas que não me agradam, como partes de Viseu, ou a Suiça.
Ou explodir baratas, ratazanas ou hienas.
Assim, acabar com coisas selectivas, como o coco, as flores mimosas, ladrões, gente feia e mal-educada, gente fedorenta, eliminar a Margarida Rebelo Pinto...eliminar tudo o que não afecta o mundo.

O calendário bem que podia mudar para dia 21, aí já estaria de férias e estaria de pijama, ou estaria numa praia, ainda não sei, o tempo o dirá. E lá estarei eu, à tua espera fim do mundo, e à espera de encontrar os amigos e familiares no Inferno, no churrasco mais próximo e sem gente chata. Até lá aguento-me aqui, feliz e contente por ter mais um dia nesta terra chamada mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário