quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A Lista de Natal

Sempre fui pedinchona, gosto de pedinchar....

Passar numa loja e pedirrrrrrr, assimmmmmm, como uma dramática.

Mas na hora de comprar a sério, sou sempre contida, e acabo sempre por fazer o balanço "preciso vs Não preciso", e a grande maioria das vezes acabo por não comprar. E volto a pedinchar outra coisa...é assim que todos me conhecem.

As coisas que realmente quero não peço, todos sabem do que gosto, e isso faz-me simplesmente feliz.

Ainda há pouco, contei de uma prenda inesperada, de uma pulseira e do choro que tive com a surpresa.

Este ano não é diferente, não peço, nem quero nada.


- Pedi ao Ar livros, porque ele está em Portugal e são uma pechincha se compararmos com aqui. E disse à minha mãe para comprarmos havaianas para que a árvore não ficasse vazia.


A nossa prenda vai ser uma viagem, assim para um sitio que gostemos, e por estes lados há muito para ver.

Por isso, este ano será diferente, porque aqui não temos centros comerciais para pedinchar, porque não há assim nada que eu queira, a não ser as possíveis  surpresas.

Por isso Pai Natal, este ano, só peço uma coisa, e prometo que não te peço mais nada, que tragas o Ar, as minhas meninas, os sobrinhos pequenos, os cunhados, e o mano....depois podes voltar a levá-los para o frio.

1 comentário: