sábado, 10 de janeiro de 2015

Se vocês subessem...


As saudades que sinto de vocês...

Da nossa cumplicidade, do nosso gozo, dos nossos crepes, dos nossos segredos, das nossas compras, do nosso dizer mal de todos, dos nossos olhares....de tudo o que fazemos juntas...

Sinto a vossa tanto a vossa falta que rejo a minha vida toda para Agosto!

Gostamos umas das outras assim, simples e sem complicações. Não somos irmãs, não somos mãe e filhas, mas também não somos tia e sobrinhas. Somos sim, a melhor relação de todas, e quem dera muita mãe poder ter essa relação.

Não preciso de vos ter para saberem que são minhas, que qualquer sinal, cor de cabelo, dentes tortos, o humor, ou mesmo o carinho vem da minha parte. São minhas sempre. E nem 9mil km nos separam nunca, por mais que tentem.

O que eles não sabem, nós sabemos. E nós sabemos que uma pessoa presente não precisa de estar frente a frente. Somos assim, diferentes na nossa relação, Somos assim só nós, daquelas que ficam as 3 numa festa e os outros podem desaparecer. E isto meninas, não se pode ter com todos, tenho com vocês, e para mim o vosso amor é tudo.


E tudo isto porquê? Porque ao dia 10 de Janeiro, iniciei as buscas para o nosso refugio de 5 dias só para nós. Agosto lá estaremos juntas.

Nana, sabes que nem te reconhecia na rua, né? :) És especial, na tua infantilidade, no teu modo de aprender, na tua maneira de ver os outros. Deixa, a escola não é a tua área, mas há um mundo para descobrires e perceberes o que gostas. Olha para o lado, e vais ver muitos como tu (a dificuldade é, os outros admitirem que também não eram bons alunos). Um dia quando fores bem sucedida na tua profissão (seja de advogada ou de limpeza de ruas), vais olhar de alto e dizer "consegui ou não consegui?!" (e eu espero estar perto para me poder rir)

Carolina, o que dizer de ti? Que nada do que te diga, te atinge. Que discutimos como gente grande, de tão igual a mim que és. Que és a melhor irmã do mundo. E quem dera muitas miúdas terem a tua capacidade de analisar o que querem para a vida delas como tu fazes. Vais ser grande, atenção, não de tamanho, porque essa caracteristica vamos deixar para a nossa esparguete!

Adoro-vos meninas! Agosto lá estaremos todas juntas, desta vez com o rapaz do grupo (que ainda não foi aceite), para lhe darmos coisas às escondidas da avó. para podermos rir, gozar e contarmos as aventuras todas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário