segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

3 anos de blog

Epah, que desnaturada! O africanisses fez 3 anos e a sua dona nem se lembrou!

3 anos acreditam?
Tanta coisa mudou desde que vim para Moçambique. 
Este blog nasceu com a minha mudança, com a minha necessidade de melhorar de vida, de tentar algo melhor. Se compensou? Compensou pois, tornei-me uma pessoa melhor, uma pessoa com mais noção do que são verdadeiras necessidades, uma pessoa que aprendeu a lutar por um lugar que é só seu.

Como cresci nestes 3 anos!! 
Não sei, para já, quando esta a ventura irá terminar. Sei que olhando para trás, esta etapa da minha vida foi, até agora, a mais importante de todas.
Sou emigrante, e não tenho qualquer problema em dizer. Vim com 2 malas, sem trabalho, sem amigos, sem salário e pior, sem dinheiro. Adoptaram-me, ajudaram e ouviram-me.

3 anos de blog, 3 anos de aventuras, 3 anos de mudanças, 3 anos em África!



A todos, os que continuam aí, aos que vou conhecendo, aos que entram no africanisses, o meu muito Obrigada!




3 comentários:

  1. Parabéns.
    Ainda este mês inicia a minha aventura por essas bandas. Uma aventura mais controlada que a tua e estou ansiosa por ela. Quem sabe os nossos caminhos não se cruzam?

    ResponderEliminar