terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Movimento "vamos lá" report

Ora ora, chegaram as malas com a roupa toda (ou quase toda). No total eram 60 kilos de roupa, sapatos a algum material escolar.



Vou tentar explicar o que fizemos para dar um justificativo.

Separámos por idades e géneros.

Pessoas que demos agora
-tofo - luisa e filha, ernesto e filho bebe, xane e cutsi (roupa já seguiu e vai ser entregue esta semana)
- Dina, filha, filho, manel, ernesto, 2 cunhadas da dina mais 2 crianças e um bebe
- Amisse e a sua familia de 12 (quase 40ks de roupa)

No total entreguei a 28 pessoas roupa. O material escolar, separei pelas crianças que estão na escola. E por isso ainda tenho uns cadernos.

A todos, o meu muito obrigada!
Mesmo aos que não conheço mas que se disponibilizaram e que fizeram este movimento mexer.
À D. Piedade, Tiago, à Ana, Nádia (e seus amigos), à Maria João Lebre, Rita Lourenço, Marta Passos, e à filha da Auróra o meu muito obrigada!
Nem sabem o que isto significa para mim. Fevereiro temos outra oportunidade para trazer roupa e posso entregar a outras familias.

E claro, podem sempre juntar roupa. A casa da minha mãe será sempre o depósito.

Sem comentários:

Enviar um comentário