quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Um sonho tornado realidade

Está uma pessoa sempre a suar.
Uma pessoa que na altura do aeroporto, lavava as camisas para continuar o turno.
Um pessoa que sempre andou com desodorizante desde adolescente.
Infelizmente não sou daquelas pessoas cheirosas. Se não puser desodorizante, o banho não tem qualquer efeito e serei um bicho morto passado umas horas. E sim tenho que por sempre creme, para que a pele ganhe um cheiro bom.
Sempre tive complexo com isto, por isso sempre vesti cores escuras, para que não se notasse as manchas. Eu que queimei camisas, casacos e muita roupa só com o suor que sempre tive...

Eu que decidi ser operada há uns cinco anos, para deixar de suar, sendo o pós operatório é dos mais violentos, passando depois por meses com dores e um ano sem sentir uma parte do braço, nunca me arrepedendi

Tudo isto para ontem ouvir "hummmm cheiras bem...."

Ontem todo o meu complexo diminuiu, penso mesmo que praticamente desapareceu. Há uns tempos que aprendi a usar cores, e que deixei de ter toalhetes na mala, mas o sentimento de um possível cheiro estava sempre lá. Mas ontem, ontem tudo melhorou

Sem comentários:

Enviar um comentário