quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A Margarida Rebelo Pinto

Não é segredo nenhum que a detesto. Muito menos que digo que aquela senhora é uma afronta para os escritores.

Hoje vejo-a na tv, e é sempre um prazer vê la, com o seu ar snob a dizer "escrevo sempre os livros com a mesma música da altura do livro" e diz a senhora que lhe dá "imaginação"...agora eu pergunto, e a imaginação dá-lhe para escrever assim tão mal?!

E diz a senhora "sofro e vivo as minhas personagens..." é isso e dizer palavras como "mood" e "read" e coisas assim portuguesas...

E eu digo "porque é que o AVC não fez esta senhora ficar com os dedos todos tortos para deixar de escrever?!"

Não gosto, não gosto e não gosto. Acho que a qualidade das revistas cor de rosa têm uma qualidade superior à escrita da senhora de alta sociedade e snob.

E tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário