sábado, 16 de fevereiro de 2013

A semana de desaparecimento

Estive a trabalhar esta semana entre Pemba e Nampula, e com o grande serviço de net existente, fiquei sem qualquer comunicação.

Nesta semana:
-Apanhei uma valente alergia por andar em cima de umas algas, e o que me salvou foi um hóspede simpático, que perante o meu pânico ofereceu os seus comprimidos. (a farmácia tinha 2 benurons)
- Adorei Pemba, a cidade é pequena, e precisa de muita recuperação, mas está no caminho certo.
- O papa resignou. No inicio pensava que tinha morrido, ao ver todos a falarem dele, mas não, vamos ter outro senhor a representar a igreja hipócrita já existente. E diz-se que desta vez será um mais novo, menos de 70 anos é um jovem.
- Voltei a Nampula
- Fui a  Nacala, e consegui nomeá-la a segunda pior cidade do país (a primeira é Tete), o cheiro nas ruas é do pior que já senti. Não gostei e tentei sair de lá o mais rápido possível  Quanto aos habitantes, são conhecidos por ladrões....
- Regressei, e a magnifica LAM, não despachou as bagagens. (reclamação vem já a seguir)
- Caiu um meteorito na Rússia, com grande pena minha, não caiu em outras partes de do mundo...(calma, só pensei em Portugal, não o disse...)

- Desta vez não fui sozinha, por isso a viagem foi muito divertida.
- Iniciei um livro MA-RA-VI-LHO-SO...que só tenho vontade de ler bem devagar para não acabar. Há muito que não lia algo, com tamanha qualidade, e com uma escrita (e tradução) excelente.

E pronto...

A Pérola da semana


Dizer que o valor, está caríssimo, e que o hotel tem ocupação de 95% de viagens de trabalho, por isso acho que não houve grande adesão.

Sem comentários:

Enviar um comentário