quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O Óscar das Futilidades

Ora muito bem...

Se é para pedinchar, vamos pedinchar com nível...

quero isto...

Havaianas com cristais Swarovski, por 75€.
Quero, e quero muito.
Porque gosto de chinelos, porque adoro havaianas, porque nunca andei tanto de chinelo como aqui (365 dias) e porque mereço andar com cristais nos pés.

Se é futil? É pois!
Se não acho um abuso o valor? Acho, pois!
Se não acho mal ter uma futilidade destas estando o país a afundar-se? Não, trabalho, pago impostos, e não vou deixar de comer para ter tal coisa....

Ps- Sim, Fofutxôss, podes investir....eu não peço mais nada até Agosto (altura das próximas futilidades)




2 comentários:

  1. epah..estamos em Africa,aqui n há nd disso

    ResponderEliminar
  2. Olá. Sou a Sofia e descobri ontem o teu blog. Fiquei colada e li-o todinho até ao fim, acabei à 1h da manhã! :) Gostei particularmente da rubrica "Nessa, a espalhar charme"...o que eu me ri!!!
    Ando há uns tempos com ideias de emigrar para Moçambique e tenho andado pela net a ver empregos mas não encontro nada, talvez porque não esteja a procurar nos locais adequados. Gostaria de trocar umas impressões contigo, se não for muito incomodo. O meu mail é sofia.casal.santos@gmail.com
    Obrigada. Vou continuar a acompanhar o blog.

    ResponderEliminar