sábado, 16 de fevereiro de 2013

Não querendo ser moralista...

Nem tenho a mania de criticar o modo de vida dos outros. Mas há aqui muito homem, que nas suas saídas estão a estragar a vida comum que deixaram em Portugal.

O Ar diz-me "há oferta, e há muita procura"...

Eu só digo "esta gente, que em Portugal não sacam ninguém, pensam que aqui são reis..." 

E sim, acho mesmo isso. Os olhares, a procura, e a "taradice", chegam a modos de revolta para quem vê, como eu...

E no fim, elas vão embora com dinheiro, e eles ficam sem nada e sem família...Abram os olhos amigos homens, que elas só querem a vossa carteira, o vosso amor, podem continuar a dar às vossas mulheres que estão em casa em Portugal.


(E pronto, não volto a falar no assunto...)

Ps- No entanto há muito homem sério. Atenção, há muitos que não alinham na coisa!



Sem comentários:

Enviar um comentário