sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Um dia de trabalho normal....

Hoje era daqueles dias que tinha 1000000 coisas por fazer, a semana foi encurtada com visitas, e a próxima semana irei viajar 4 dias, por isso tenho que deixar tudo pronto.

Sai de casa e ao dar a chave no carro, senti uma dificuldade em pegar, como pegou e o meu conhecimento de carros é isto (se anda é porque está bom), lá fui eu à minha primeira loja, explicar as funções a uma nova empregada...quando voltei para o carro...Rohnohnonho (barulho) e Puffff nada. Liguei para um colega e lá me safou, era a bateria do carro e tal. 

Fomos para o armazém, onde estava planeada uma reunião organizada por mim para puxar orelhas a todos, e cheguei logo com uma hora de atraso.
Reunião acaba e estávamos todos para sair, e recebemos uma fiscalização que nos proibia de sair de lá...blá blá...as 12 horas armazém fechado para almoço.

Só sai de lá as 15,30 e voltei para mais duas lojas, onde só fiz o básico dos básicos.

E estou agora neste preciso momento a enviar mails, todos atrasados, porque estive dois dias sem net.

E isto é só um dos dias bons!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário