terça-feira, 9 de outubro de 2012

Os papeis da legalização...

Estava eu a preencher os papeis da legalização e aparece-me isto:
- Nome.
- Apelido
- Nome de Solteira...

Como? Nome de solteira?! Querem ver que os meus 6 nomes não são importantes, e dizem que é tudo de casada?!
Hum, disse assim alto num escritório, em que as mulheres só servem para cozinhar, ter filhos e serem submissas..."porque é que haveria de ter o nome do meu marido? Ele não é da minha família, é só a pessoa que eu ESCOLHI para estar... "
Ouvi logo a frase "Vanessa, aqui as mulheres não são assim, tu tens educação da Europa..."
Digo rapidamente, "e vocês não querem mudar porque a vossa vida está facilitada assim...."

(vi olhares maus para a minha pessoa, vi pois!!!)

Ps- um dia ainda vou por o nome de TURBULENTO, para ser uma pessoa respeitável e de família  até lá serei só uma pessoa casada e rebelde...

Sem comentários:

Enviar um comentário