quarta-feira, 10 de outubro de 2012

As futilidades da vida...

Quando sai de portugal, das coisas materiais que mais me custou a deixar foram as minhas havaianas. Ora, todos sabem o meu amor pelos meus queridos chinelos, deixei lá uma boa parte da minha colecção, abandonada, e sem receber um calor humano por uns valentes meses...
Ontem passei por uma loja, e vi as irmãs a chorarem, e sem dar por mim, trouxe 4 pares, para serem felizes nos meus pés. Deixei ainda muitas na loja sozinhas e abandonadas, mas prometi voltar...


10 pares já cá cantam, e não comprei mais porque vi um olhar de lado do Ar, e tive miaufa....muita mesmo!!

2 comentários:

  1. hahahaha :)
    Quais sapatos de salto alto quais quê... de chinelo no pé é que se está bem!
    A.C

    ResponderEliminar
  2. andar bem calçado não é futilidade.

    ResponderEliminar