quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O raio do dia das Bruxas

Ou o Halloween, ou algo assim. Serei só eu que acho esta tradição horrivelmente estúpida?  Acho ridículo  a serio! Não acho piada que miúdos se mascarem, e muito menos que venham bater à minha porta pedirem doces. Era só o que mais faltava, peçam aos vossos pais, eles é que vos puseram nesta alhada. Não gosto, acho parvo. Dá vontade de lhes pregar um susto a sério ao ponto de gaguejarem por 3 dias seguidos para não voltarem à façanha....
Depois há os que dizem que é o pão por deus, que na teoria é igual, mas sem máscaras....e continuo na mesma onda, peçam aos vossos pais.

Para mim será sempre o dia dos mortos, e pronto. Sem máscaras, sem doces e sem abóboras parvas à entrada de casa. Será sempre um feriado, um feriado em que não celebro nada, e nem vou ao cemitério. 

Ps. Escusam de voltar a ficarem chocados, todos sabem este horror que tenho a tradições parvas. Ainda bem que os Americanos não têm a tradição de ocupar casas neste dia, senão lá íamos nós de bagagens para lares alheios....

Sem comentários:

Enviar um comentário