terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O brasileiro que existe no Gustavo


O Gustavo sempre me chamou de Mãe, fiz questão de lhe ensinar Mãe, e não mamã para que não fosse um motivo de chacota na familia Pimenta.

Sr Gus sempre me chamou Mãe, até há umas duas semanas. Passei a ser Mamã. Assim, sem aviso, sem uma pergunta, nada, simplesmente Mamã.
Iniciei o processo de voltar a ensinar que eu sou Mãe. E o que ele aprendeu? Mamãe. É verdade. Tanto eu como o pai passámos a ser Mamãe e Papai, assim de um dia para o outro. Um coisa digna de se ouvir, Mamãe e Papai.

Uma coisa que já reparei é que eu sou mãe aos fins de semana, e aos dias de semana sou Mamã, e depois corrigido passo a Mamãe. Ou seja, isto é algo adquirido na escola.
A minha guerra será agora inglória, um filho que me trata por mamãe é bem pior que um filho que me trate por mamã...por outro lado...mamãe é logo objecto de gozo tanto por minha parte como do pai.

E agora? O que fazer? Aceito o mamã e imagino o meu filho de cabelo grande com franja para a frente, calças largas e mochila a cair pelas costas e que me chama de mamã. Ou um adolescente parvo, com a mania que sabe tudo mas que me trata por mãe?!


Ps- Familia Pimenta, espero que até às ferias esta lacuna já esteja resolvida e que eu volte a ser Mãe.
Ps1 - Se tal não acontecer....aceito gozo para que o Gus aprenda bem as consequencias de tratar-me por mamã...

Ps2 - Pais e mães que são tratados por mamã e papá, não se apoquentem, nós só gozamos quando vocês viram costas. Isso, e damos belinhas aos vossos filhos tótós...é assim uma familia que "bullymiza" os outros. Ah e não se preocupem, todas as nossas crianças já passaram/passam por este ou outro gozo constante.

Sem comentários:

Enviar um comentário