segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

A festa de despedida da MT

Na sexta feira passada, os meus colegas decidiram fazer-me uma festa de despedida...

Nunca na vida tive uma equipa tão unida e tão expressiva a trabalhar comigo. Tenho a dizer que foi com grande surpresa que vi o que fizeram especialmente para mim...

o bolo com uma perola "te amamos Vanesa"... mas que o significado tem muito que se lhe diga
 a minha equipa de rua, os meus rapazes como eram conhecidos
 Este grupito passou a noite a dizer frases minhas e com a minha pronuncia....conseguiram tirar-me gargalhadas com as minhas frases e com as minhas refilices.
Aqui já uma parte do grupo, departamento de controlo, vendas e cash...

 Aqui quase todos....o meu muito obrigada pela festa e pelas palavras bonitas



 2 rapazitos das minhas cash
"como não trabalho com mulheres, estas são as únicas convidadas da festas" lol (falta a Aissa na foto)

A todos o meu obrigada pela vossa generosidade. Pelo carinho, e pelas vossas palavras. Levarei para sempre comigo este gesto. Conseguiram fazer-me chorar, e isso não é para todos. 

Continuem assim, bonitos e trabalhadores... 
Estarei sempre aqui deste lado, gosto muito de voces, mesmo sem dar beijinhos, mesmo sem ir às vossas festas, mesmo a refilar...seremos sempre uma equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário