terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Este estado de felicidade



Tenho andado feliz!!
A sério, uma felicidade simples, sem confusões, sem alterações, simplesmente feliz.
Uma felicidade que me faz sorrir, que me faz ser meiga, que me dá vontade de gritar a todos que estou feliz! Mas depois vem a consciencia, que me avisa, que mostrar estados de felicidade a alheios dá azo a uma inveja por parte de terceiros. É assim a vida, as pessoas não gostam de ver a felicidade dos outros!!
 Esta felicidade tão dificil de conquistar, apoderou-se na minha vida e parece que finalmente percebi que tenho que ser eu, e só eu a conquistar este estado de espirito. Claro, que se estiver acompanhada torna-se mais fácil, e sim, posso dizer que estou muito bem acompanhada. Para além de amor, tenho amigos, poucos, mas tenho aqueles que sei com quem contar, e isso sim, é felicidade!




Sem comentários:

Enviar um comentário