segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Coisas que preciso para os meus 35 anos

Pois é, estou a fazer 35 anos, e nada como receber muitas prendas para afogar a minha depressão.
Escusam de refilar, afinal são 35 anos, não é para todos que chegam a esta idade com este estilo e maturidade.
E sim, podem oferecer tudo, e se for por acaso alguma coisa fora do orçamento, olha, façam uma vaquinha!!!

cá vai a listinha.

 Uma destas de preferencia a vermelha
 qualquer um, tamanho 35.
 Custou a querer algum relogio em dourado, mas este fez arregalar os meus olhos!!!
 E quem é que ainda não me ouviu a falar desta cidade? Cape town, peço que seja este ano!!!
 Um dos meus perfumes esta nas ultimas....estou a precisar de repor.
Uma estadia no Bellgrace...e já sei que vou lá passar o meu fim de semana. Vou ser princesa por 2 dias....

Este deve ser O PRESENTE mais querido que estou a pedir,  Esta joalheira recria a fase da Lua vigente de dias especiais (neste caso nascimento do bebé) num pequeno pendente aplicado numa pulseira. E, ainda grava a data no verso do pendente. 

 Victoria Falls, vá 3 dias de passeio
Zanzibar...aqui seria muito feliz!!!

 Este ia ficar tão bem no meu pulso!
Lion Park!

Prometo que faço um jantar para todos com direito a bolinho!!!
Estou a pedir, vá láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!




2 comentários:

  1. Das viagens, faltam-me Zanzibar e Victoria Falls. A primeira a ver se despacho este ano. :-D

    ResponderEliminar