sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

4 anos de Moçambique



Há 4 anos estava eu a embarcar nesta minha aventura!
Há 4 anos estava eu a ser adoptada pela familia L.
Há 4 anos estava eu inchada pelo calor que faz neste país.
Há 4 anos estava eu a entrar nesta realidade..

Hoje posso dizer que esta minha aventura foi a melhor decisão que pude tomar até agora.
Em 4 anos tanta coisa mudou, mudei de casa, mudei de emprego, ganhei uma familia, aprendi a estar sozinha, aprendi a depender dos meus amigos, aprendi a chorar à frente de alguém e aprendi a pedir ajuda. É sem sombra de dúvida o tempo que mais aprendi, como pessoa! Sem nunca perder o meu humor e a minha força de viver, aqui aprendi a ser mais calma, olhar com outros olhos os problemas da nossa vida, e consegui viver com simplicidade.
Se tenho orgulho na pessoa que me tornei, oh se tenho! A minha essencia está lá, continuo a mesma Nessa de Miratejo, sorridente, meia mal arranjada, feminista, e sempre refilona, mas estes 4 anos fizeram-me mais madura, mais atenta, menos confiante nas pessoas, mais ambiciosa, e bem mais determinada!


Parabéns a mim por estes 4 anos!
Obrigado a todos os que me ajudaram nestes 4 anos! (à Familia L que foram os que mais acreditaram em mim)
Obrigado aos amigos que continuam comigo, aos outros...bom, o azar é vosso terem-me perdido como amiga! :)






Sem comentários:

Enviar um comentário