terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Coisas que eu ouço do Gus

O Gus mal fala. Este mês até iniciou novas palavras, mas eu sei que está atrasado. Quando digo atrasado na fala, em comparação com os filhos génios de pessoas alheias...

E por vezes ouço isto

"sabes, ele está com a bábá!!!"...e quando digo que não, que ele anda na escola.

"pois, mas está pouco tempo com vocês"... está o tempo que se pode estar. Não tenho horário de dondoca. Preferia trabalhar 6 horas ao dia, e ter tempo para ir almoçar a casa e sair ainda quando há sol, mas essa não é a minha realidade.

e quando digo que ele vai para a terapia da fala, respondem logo (como são todas terapeutas) "mas espera, ele pode ser só preguiçoso"...

Então eu explico
- O Gus é de facto preguiçoso
- O Gus não é educado pela Dina, mas sim por mim e pelo pai
- O Gus está na escola e tem todas as avaliações de desenvolvimento normais
- O Gus vem duma familia dislexica, penso que os verdadeiros terapeutas sabem o que isso significa. Logo irá para a terapia da fala dentro de 3 meses.

Ah, não fala, mas sabe conviver com animais, come sozinho, dorme sozinho 8 a 10 horas e nada sozinho...Pumbaaaaa se é para dizer os louros dos filhos, o meu é o melhor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário