terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Ando meia perdida

Tudo muda! Sempre ouvi esta expressão. É uma frase que me custa só ouvir quanto mais sentir.
A verdade é que tudo muda, todos mudamos. O difícil é admitir e avançar com a nossa vida.
Estou numa fase de mudança. De muitas! Sofro tanto com isso que ninguém imagina. São mudanças fisicas, emocionais, espaciais, laborais, tantas que nem sei por onde me virar. Tenho vontade de me isolar, estar calada, num espaço em silêncio encolhida no meu sofá, mas não posso. Tenho uma equipa para gerir, tenho uma marca para dar lucro, tenho um corpo que está a mudar, tenho uma casa para sustentar e tenho Gus.
Neste momento é o que importa, o Gus. Para ele, e por ele tenho que estar bem. Ele não pode nunca sofrer pela minha instabilidade, pelo meu receio à mudança e pelo meu sentimento de infelicidade que emana no meu espírito.
Sei que sou uma pessoa feliz, realizada e com motivação. Por vezes preciso de pensar nisto, para que os pensamentos negativos não venham à baila. Pela primeira vez não comando a minha vida, estou a deixar levar-me. É este "deixa andar", que me está a corroer, que está a estragar tudo o que construi até agora, que não me deixa avançar, que me deixa presa no passado a fazer perguntas sem resposta. Porque a resposta é simples, porque mudámos!

Sem comentários:

Enviar um comentário