quarta-feira, 9 de julho de 2014

E o Gustavo?

Como se sabe ando em viagem.
Várias pessoas já me perguntaram onde deixei o Gus.
Ora bem, e surpreendam-se, deixei com o pai. O pai e a madrinha Susy está  ajudar visto que o Gus está a transformar-se num monstro do colo, devido ao Pedro e Dina.

Estão sempre a perguntar se tenho saudades. Claro que tenho saudades, saudades dele, não de acordar à noite e nem de mudar as fraldas....

Já disse aqui que não tive pena de começar a trabalhar, nunca tive os fricotes de "tenho tanta pena de o deixar". Não senti, sei que está bem, e a minha realidade é ter que trabalhar, por isso, não tive qualquer dificuldade à adaptação de trabalhar depois de ser mãe. Até digo que na primeira semana esqueci-me dele, enquanto estava a trabalhar, sim, esqueci mesmo. (já sei....sou uma mãe diferente).

Custa-me estar longe e não poder estar com ele, mas não adianta nada lamentar-me. O meu trabalho exige viagens e ninguém o pode fazer por mim.
Amanhã chego e pronto, volto à rotina de ser mãe.


Sem comentários:

Enviar um comentário