sexta-feira, 4 de julho de 2014

A sorte afinal existe para o Pedro.

Já está a morar na sua casa renovada, apesar de ainda faltar umas coisas.

Esta semana falei com ele porque me parecia triste e a resposta foi "nunca pensei voltar a ter sorte, ainda a semana passada perdi tudo e agora estou a recuperar tudo." (sempre com uma voz meiga e  numa maneira de falar muito dele).

Tentei animá-lo e disse-lhe que amigos meus iriam enviar roupa para o ajudar, ficou calado, pensou olhou para mim e disse "nunca pensei que houvesse tantos portugueses com bom coração" (tive que me agarrar para não chorar).

Amanhã vamos comprar a estante de palha para que a roupa nova fique toda arranjada.

Fica a faltar pequenos electrodomésticos como televisão, um ferro e louça básica de cozinha.


A todos, principalmente ao Baby, à Lebre, ao Rui e ao Rúben um muito obrigada. Em troca da vossa ajuda, ganharam um amigo e um quarto sempre disponível quando cá vierem.

Ps- Prometo fotos da cara dele quando vir as coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário