terça-feira, 25 de outubro de 2016

Veio um tufão e ninguém foi avisado...

Parece mentira, mas foi o que aconteceu. Um tufãozinho, que destruiu metade da cidade, e ninguém foi avisado.

Eu tinha acabado de sair do estritório quando, começa a chover, em segundos começa os ventos, e logo a seguir deixei de ver o caminho. Cairam 2 árvores ao meu lado, e 1 à minha frente. Chovia pedra, tudo abanava, os paineis de publicidade voavam, chapas de zinco idem, e as ásvores eram arrancadas pela raiz.
Eu fui a conduzir bem devagar, a 10 à hora, a sair da estrada várias vezes, e com uma visibilidade de um palmo. Cheguei a casa, com água até aos tornozelos...
Infelizmente houve muitos prejuizos, e pior que isso, houve mortes.

Um dia que tão cedo não irei esquecer.

 Isto foi o fenómeno que aconteceu... (aviso recebido após tudo ter acontecido)

 Esta pedra a cair no carro, era assustadora.

 Um dos muitos acidentes, na marginal
 Frente ao meu escritório, Av Tomás Nduda

 Av Julius Nyerere


 A marginal, a zona mais afectada


Sem comentários:

Enviar um comentário